quinta-feira, 15 de novembro de 2007

EFEITO MICROONDAS.


Já falaram disso. Estou só desenvolvendo a teoria. O seu forno de microondas usa o efeito de emissões de rádio, ou seja, ondas eletromagnéticas de alta freqüência, para gerar ou induzir calor. Hoje, na Terra, existe uma quantidade absurda de emissores de radiofreqüência. Não estariam comprometendo muitas coisas do planeta?

Muitas dessas ondas seriam reforçadas num ponto e outro, produzindo potências capazes de provocar danos. Não poderiam estar contribuindo para o aumento do efeito estufa? Não podem estar provocando doenças nos seres humanos? Associado a outras causas este efeito microondas poderá interferir no magnetismo da Terra influindo nas forças que mantém o sistema.

É colossal a quantidade de emissores de radiofreqüência existente atualmente: Rádio, TV, Celulares, Computadores, Fornos microondas, ignição dos motores, geradores de energia elétrica, radares, inúmeros sistemas de comunicação que utilizam ondas eletromagnéticas, arcos voltaicos em processos industriais, raio laser, plasma, etc. Na superfície (terra e mar) e no espaço. Há também causas naturais como raios e relâmpagos.

É difícel de mensurar algum efeito que possa causar, isto não elimina a possibilidade de que possam existir.

É detetável o efeito nos fornos de microondas, o que confirma a sua existencia. Efeito que acontece na massa terrestre, incluindo a atmosfera, que incide em nossas celulas, nas plantas e consquentemente nos alimentos.

Em podendo ser de baixa potência, mas por longo tempo, podem ocorrer danos, tipo cozinhar em fogo brando.

Estes danos já podem estar acontecendo, mas sendo atribuidos a outras causas.

Se se sabe, não é divulgado, pois envolvem grandes comprometimentos econômicos.

Caso queiram que estes argumentos só povoem o imaginário, imaginem, então, o que é a realidade das coisas impalpáveis ou mesmo quando nenhum dos nossos sentidos possa avaliar. Há mais, que deixo de expressar para que usem de curiosidade para descobrir.

Nenhum comentário: